Chanceler brasileiro vai à forra contra os comunistas usam OMS

COMUNISTAS DE OUTRAS PAÍSES ESTÃO SE INFILTRANDO NO BRASIL. A NAÇÃO PRECISA ACORDAR PARA ESSE FATO
O Chanceler Ernesto Araújo fez duras críticas à OMS, que está sendo "usada" por comunistas [Foto: Google imagens]



BRASÍLIA - O chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, não aguentou as manobras dos comunistas mundiais, que usam a Organização Mundial da Saúde (OMS) para dominar o mundo, e botou a boca no trombone.

Ele deu uma pausa à preocupação do tal Cobiv-19 (invisível, mas letal) e falou em sua conta do twitter o que muitos têm vontade, mas não têm espaço na mídia, como o próprio.

Em seu texto, Ernesto Araújo, fez uma referência ao vírus, que dizem ter sido produzido na China (de regime comunista. Não sei se isso é verdade), chamando-o de “comunavírus”. Aliás, muito inteligente na criação da palavra. Ou, já tinha sido pronunciada por outro “alguém”?

“Não bastasse o coronavírus, precisamos enfrentar também o comunavírus. No meu blog, analiso o livro ‘Virus’; de Slavoj Žižek [filósofo esloveno] e seu projeto de usar a pandemia para instaurar o comunismo, o mundo sem nações nem liberdade, um sistema feito para vigiar e punir”, destacou o ministro das Relações Exteriores do Brasil.

Segundo o chanceler brasileiro, o “plano comunista” em curso pretende utilizar a OMS como “primeiro passo na construção da solidariedade comunista planetária”, disse em seu blog.



Gomes Silva
Editor
Fonte: 
www.msn.com (22.04.2020)

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo