REVIVENDO AMIGOS na Rádio 101 FM - Campina Grande

A partir da esquerda: Jota Sales, Romildo Nasimento, pr. Gomes Silva, Pr. Lázaro e Morib Macedo. Apesar de ser o menor, vou tentar alcançar o nível de vocês [Foto: Rádio 101.1]



CAMPINA GRANDE - Na manhã desta sexta-feira (31), estive com o pastor Lázaro Layson na Rádio 101 FM (Rádio Cariri), divulgando o Encontro Para a Consciência Cristã, evento este programado para o período de 20 a 25 de fevereiro do corrente ano, no Parque do Povo, em Campina Grande-PB.

Lá encontrei velhos amigos: Romildo Nascimento, dos bons tempos da Rádio Borborema; Jota Sales e o grande Morib Macedo, da República Independente de Picuí (Na Rainha da Borborema). Só faltou Araújo Neto... Sem esquecer do Léo Montanha, o homem dos “dedos mágicos” na operação de áudio.

Em tempos difíceis de bons profissionais na área, as emissoras de Campina Grande, especial a 101 FM, tem uma equipe altamente qualificada para levar a informação com responsabilidade a milhares de lares de Campina Grande.

A PALAVRA DE DEUS
Esse é um relato histórico na minha vida.

Quando eu exercia o cargo de Editor de Esportes do Diário da Borborema, Romildo Nascimento apresentava um programa de debate esportivo na Rádio Borborema nas noites de segunda-feira, das 20h às 24h. À época, ele me chamou para participar do programa. Eu aceitei, mas com uma condição: A de chegar só depois das 22h, pois estava cursando teologia no ITESMI – Bela Vista.

Ao final do programa, Romildo deixava que o 5.8 falasse sobre a Palavra de Deus. Eram 5, 10 e até 20 minutos por programa, transmitindo mensagens, que aliviavam o coração de muitos aflitos.

Sempre que chegava à rádio, Romildo relatava nomes de pessoas que ligavam antes, querendo saber se eu iria para o programa naquele dia, pois estavam esperando a mensagem bíblica. Resultado: Hoje, eu sou pastor!

A Deus toda honra e toda glória, mas agradeço ao “Gigante da Comunicação” pelo apoio em abrir aquele espaço precioso para propagar o Evangelho de Jesus Cristo.

Gomes Silva
Jornalista

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo