PARAÍBA: Saiba para onde ir caso sinta os sintomas do covid 19

Foto: Google imagens


CAMPINA GRANDE - O alerta é geral. Quem estiver com qualquer sintoma de gripe acompanhada de tosse seca, principalmente, deve procurar uma unidade de atendimento (UPA, UBSF, hospitais de emergência.

Em várias partes do Brasil o povo está convivendo com insegurança e incertezas, pois não há leitos suficientes para atender o povo, caso seja infectado em grande número. Além disso, não existe um medicamento certo para o tratamento do covid 19 (coronavírus).

O que se espera é que no menor espaço de tempo, as autoridades competentes consigam encontrar um medicamento capz de “derrubar” esse vírus.

Para quem está na Paraíba, saiba para onde ir quando sentir os sintomas característicos do coronavírus:

EM JOÃO PESSOA
Unidade básica de saúde na família (UBSF)
Unidade de pronto atendimento (UPA)
Emergências de hospitais públicos e privados
Unidade referenciada para internamento: Complexo Hospitalar Clementino Fraga, localizado na rua Estér Borges Bastos, S/N, no bairro Jaguaribe.

EM CAMPINA GRANDE
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Adhemar Dantas, localizada na avenida Santa Cruz, S/N, no bairro Dinamérica. Telefone: (83) 3310-9800.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Alto Branco, localizada na avenida Manoel Tavares, S/N, no bairro Alto Branco. Telefone: (83) 3341-2079.

Unidade referenciada para internamento em Campina Grande: Hospital Pedro I, localizado na rua Dom Pedro I, 605, no bairro São José. Telefone: 3310-6388.

Gomes Silva
Editor

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo