Sérgio Moro na Paraíba. Ah, ele já veio e sem holofotes

O ex-juíz e agora ministro Sérgio Moro, veio à Paraíba valorizar o trabalho da PF [Foto: ABR]


JOÃO PESSOA - Sem querer aparecer para holofotes, o ministro Sérgio Moro apareceu como um foguete na Paraíba. Mas, em João Pessoa, ele parou, deu entrevista, paralelizou a Polícia Federal pelo trabalho que vem realizando no Estado através do o delegado André Viana Andrade e toda a sua equipe.

Essa visita à Paraíba de Moro foi válida e importante para a PF. Foi como uma injeção de ânimo para a galera que pretende bandidos (de todo tipo e de todas as camadas sociais, inclusive políticos) e momentos depois contempla-os soltos como se nada tivesse acontecido.

De acordo com matéria publicada pelo site campinense Paraibaonline.com.br, Sérgio Moro deu moral para os “federais” da “pequenina e heroica”, principalmente ao delegado André Viana Andrade – juntamente à equipe por ele comandada – tem produzido resultados realmente impressionantes na linha de combate à corrupção e à criminalidade organizada.

Moro disse que o objetivo principal de sua vinda à Paraíba é de prestigiar o trabalho que vem sendo feito pelo delegado André como superintendente aqui da Paraíba, da Polícia Federal, e a equipe por ele comandada, que têm produzido resultados realmente impressionantes, apontando expressamente as recentes operações, algumas nem tão recentes como a Operação Xeque-Mate, “mas eu sei de uma operação que é a Operação Calvário e a Operação Pés de Barro” – acrescentou.

Moro ressaltou, por último, que o Ministério da Justiça incentiva o “bom trabalho policial”.

“Claro que isso tudo é feito de uma maneira independente, mas o Ministério da Justiça incentiva o bom trabalho policial. Ficam aqui os meus elogios públicos à equipe”.
Não se preocupe, Moro. Nós, também, estamos de olho no trabalho da PF e estamos reafirmando o que o senhor disse: Parabéns à PF.

Gomes Silva
Da redação

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo