Pois é, minha gente: Começou a 22ª Consciência Cristã

O grande público prestigiou [Foto: Erick Vdal]

CAMPINA GRANDE - Surpreendente: Cerca de dez mil pessoas participaram da abertura do Encontro Para a Consciência Cristã. Foi na noite desta quinta-feira (20), no Parque do Povo, aqui em Campina Grande. Quem pregou? Foi o pastor Hernandes Dias Lopes, que, em sua homilia, criticou a "briga" entre calvinistas e arminianos.

A Orquestra Átrios de Louvor, o Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembleia de Deus missão, e o cantor Ad Souto entoaram louvores de domínio público.

A solenidade foi prestigiada por evangélicos e não evangélicos de Campina Grande e de várias partes do Brasil, bem como autoridades civis, militares e eclesiásticas da cidade.

Pude registrar algumas presenças, como o prefeito Romero Rodrigues, senadora Daniela Ribeiro, deputado federal Julian Lemos, deputado estadual, Inácio Falcão; deputado estadual no Estado de Pernambuco, Cleiton Colins; os secretários municipais Rosária Lucas (Desenvolvimento Econômico); Tovar Correia Lima (Secretaria de Planejamento), Lucas Ribeiro (Ciência e Tecnologia), Eva Gouveia (Semas), Joab Pacheco (Finanças); os vereadores Alexandre Pereira da Silva, Olímpio Oliveira, Márcio Melo, José Arnaldo Andrade (Preto), Sargento Neto; empresário Arthur Bolinha, presidente da CDL e o ex-prefeito campinense, José Luiz Júnior.

De João Pessoa, capital do estado, registramos ainda as presenças de dezenas de pastores de João Pessoa e de outras cidades, lideradas pelo reverendo Fausto Filho, presidente da Associação de Pastores do Estado da Paraíba (APEP). O pastor Estevan Fernandes, da Primeira Igreja Batista, também marcou presença. E ainda orou pelo pastor Hernandes Dias Lopes no início da mensagem.

O coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, pastor Euder Faber Guedes Ferreira, deu boas vindas a todos e destacou o apoio da Prefeitura, na pessoa do prefeito Romero Rodrigues, e de seus secretários como Eva Gouveia, Rosária Lucas, Tovar Correia Lima e Lucas Ribeiro.

Depois eu conto como foi a pregação de Hernandes Dias Lopes. Foi de arrepiar até os cabelos dos braços.

Gomes Silva
Redação 

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo