Ex-governador vai sentir o peso da tornozeleira eletrônica

Tornozeleira como esta passará a ser companheira inseparável do ex-governador Ricardo Coutinho [Foto ilustrativa: Google]



CAMPINA GRANDE - Tomei conhecimento através do portal “MaisPB” (João Pessoa), que o ex-governador da Paraíba, o “inquestionável” Ricardo Coutinho vai sentir o peso das tornozeleiras eletrônicas. É que o desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou nesta sexta-feira (21) que ele vai, sim, usar tornozeleiras eletrônica. Ele ainda determinou o recolhimento domiciliar noturno, no endereço residencial, das 20h até as 5h.

“CONSCIÊNCIA CRISTÔ - I
Uma cena pelo menos interessante foi registrada na abertura da 22ª Consciência Cristã: Dois pré-candidatos à sucessão do prefeito Romero Rodrigues Veiga. Eram eles: Artur Almeida (Bolinha), presidente da CDL, e o ex-deputado estadual, Bruno Cunha Lima.

Lado a lado, Arthur e Bruno conversaram um bom tempo. Mas, de longe, não conseguimos captar o teor da conversa. Mas que era interessante, não tenho nenhuma dúvida.

“CONSCIÊNCIA CRISTÔ - II
Aliás, por falar na “Consciência Cristã” mais de dez mil pessoas prestigiaram a primeira noite da conferência, levando em consideração o público circulante na Representação do Tabernáculo Bíblico, Pirâmide, onde acontece a feira de livros, Praça de alimentação e Consciência Cristã Kids.

“CONSCIÊNCIA CRISTÔ – III
O público que vem comparecendo às ministrações dentro do Encontro Para a Consciência Cristã não é formado apenas por campinenses. A cidade já recebeu muitos turistas. E de longe, a exemplo de um casal que veio do Estado do Amazonas.

Até esta sexta-feira o Estado do Rio Grande do Norte apresentava o maior número de turistas no evento, seguido pela Bahia, Ceará, Pernambuco, Maranhão e Alagoas.

Surpreendentemente é o número de baianos, principalmente do interior do Estado. De Salvador vi muitos pastores, inclusive amigos nossos, como David Rocha.

“CONSCIÊNCIA CRISTÔ – IV
O procurador da República e coordenador da força tarefa da Lava Jato no Paraná, Deltan Dellagnol, esteve na tarde desta sexta-feira em Campina Grande. Ele proferiu palestra na “Consciência Cristã”. E, em vários momentos, ele foi aplaudido por um público de mais de duas mil pessoas presente ao Parque do Povo.

TRISTEZA E APLAUSOS
O público voltou a aplaudir o procurador da Lava Jato quando ele lembrou o caso de seu filho.

“Ele ficava frustrado quando tentava construir o Castelo de Lego e ele caia. Eu sempre lhe dizia: Filho, tente de novo”. E completou:

“Assim me senti na condição de procurador da Lava Jato diante dos impedimentos. Mas, ganhando ou perdendo eu precisava continuar!” Nesse momento, Deltan para, baixa a cabeça com ar de tristeza, e o silêncio de seu rosto é tomado por um grande momento de aplausos.
E teve gente indo às lágrimas!

Fico por aqui. Aguarde a próxima coluna!

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo