Arsenal de guerra: PRF mineira realiza maior apreensão de armas de sua história

Foto: http://redereporter.com/


BELO HORIZONTE - Rapaz, você já imaginou um montante de 54 armas e 15 mil munições em um mesmo local? É muita coisa. Pois “zé”. Essa a apreensão feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste domingo (16), em Itatiaiuçu, na Grande BH. Essa é a maior apreensão da PRF em solo mineiro desde a fundação da instituição, segundo informação do site http://redereporter.com/.

A PRF informou que todo o conteúdo estava dentro de uma van parada às margens da BR-381, também conhecida como Fernão Dias, na altura do Km 562.

Dentro do veículo os agentes encontraram 13 pistolas, cinco revólveres calibre 38, seis espingardas calibre 12, 12 rifles calibre 22 e 18 espingardas de pressão. Só não encontraram os “inocentes”, que disseram: Pernas pra que te quero? E desapareceram!

E tem mais: A PRF recolheu seis quilos de pólvora, 5 mil espoletas, 15 mil munições calibres 20, 22, 9, 12, 45, 38, 380. Era munição poderia ser usada para explodir bancos e passar algumas horas trocando tiros com a polícia.

Só temos que parabenizar a política que trabalhou a madrugada toda tentando prender os “inocentes”. Ainda bem que ela apreendeu esse arsenal de armas. O interessante é que tudo aconteceu quando policiais suspeitaram da posição onde a van estava estacionada. Diante da aproximação dos agentes para abordagem, o motorista do veículo fugiu por uma mata próxima e não foi mais visto.

Ainda de acordo com a PRF, a van havia sido roubada em Belo Horizonte na quarta-feira (12). O armamento foi levado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Tem que botar essa corja de ladrão na cadeia!

Gomes Silva
Com informação da redereporter.com

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo