Mais de 112 mil livros vão ser vendidos na 8ª Feira do Livro da Consciência Cristã

A FELICC vai oferecer condições especiais de pagamento com descontos que vão de 40 até 70% [Foto: Arquivo VINACC]




CAMPINA GRANDE (PB) - Cerca de 112 mil literaturas serão colocadas à disposição do público que for ao Parque do Povo durante a 8ª Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC). A feira vai ser realizada de 19 a 26 de fevereiro vindouro dentro da programação paralela da 22ª edição da “Consciência Cristã.

A FELICC é considerada a maior feira de literatura cristã para consumidor final do Brasil, reunindo as principais editoras evangélicas do País: Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Cristã Evangélica, Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), AD Santos, Editora Hagnos, Ministério Pão Diário, Editora Vida, Mundo Cristão, Editora Ultimato, Betânia, Cultura Cristã, Nutra Publicações, Vida Nova, Fiel, Pes, Vida Melhor, Trinitas, Evangélica Esperança, Natália Rosal, Monegismo, Makenzie, Betel, BV Books, Peregrino e a Visão Cristã, que é o selo editorial da “Consciência Cristã”.

De acordo com Maria das Graças, gerente da FELICC, a feira vai disponibilizar literaturas de qualidade e oferecendo aos clientes condições de pagamento com descontos que vão de 40 até 70%.

Ela ressaltou nesta quarta-feira (17), que este ano serão disponibilizados 112.360 mil produtos (livros e bíblias) com 4.198 títulos, o que faz a FELICC crescer a cada ano e atrair pessoas de várias partes do Brasil que, no período do carnaval, aproveitam para crescerem na graça e no conhecimento do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, através de palestras, seminários, workshops e pregações.

VENDAS
A 8ª FELICC vai funcionar do dia 19 a 26 de fevereiro, vendendo livros e bíblias com descontos que vão de 40 a 70 por cento. As compras podem pagas à vista ou no cartão de créditos em até 10 vezes, dependendo do total das compras.

Gomes Silva
Da Redação
Com notícias do consciênciacrista.org.br


Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo