Jornalista da PB tenciona processar Luciano Hang

A jornalista Rachel Sheherazade é um dos destaques do SBT [Foto: Google imagens]

SÃO PAULO - A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, afirmou, em entrevista colunista Leo Dias, que ainda avalia processar o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan por ter ‘pedido sua cabeça’ no SBT.

De acordo com Sheherazade, em um tuíte, Hang comemorou a demissão de colegas jornalistas quando a empresa precisou enxugar o quadro de profissionais por causa da crise e alegou que ainda faltava a demissão dela.

“Aí, ele comemora, acusa os meus colegas que saíram da emissora de serem comunistas e ainda fala assim: Está faltando a Sheherazade. Eu pensei em processá-lo, mas como ele é um forte anunciante dentro da minha emissora, ainda estou avaliando”, argumentou.

Ela considerou como “golpe baixo” e disse que não saber até que ponto Hang pode ter influência em pedir ou não a demissão de alguém.

“Acho que quem deve definir o que é melhor para os seus quadros é a própria emissora, independentemente de pressões”, destacou.

Da Redação
Com informação do MaisPB.com.br

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo