Ex-vereador do MA morre em acidente de carro Parnaíba - PI após festa de réveillon

Técio César era bacharel em Direito morreu e três mulheres ficaram feridas [Foto: Tribuna de Parnaíba]


Um grave acidente de carro, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (01/01/2020), por volta de 01h15, na PI-116, que liga a cidade de Parnaíba-PI à praia da Pedra do Sal, tirou a vida de Tércio César Duarte Júnior, ex-vereador de Araioses

Um carro Ford Fiesta, com placas de Teresina, colidiu de frente com o Gol, de placas de Parnaíba, onde estava Técio. Após o acidente, o motorista do Fiesta fugiu, abandonando o veículo na rodovia. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local para socorrer as vítimas.

Além de Técio, haviam três mulheres no carro e ambas foram resgatadas com vida. Uma com escoriações, uma com fratura nos pés e outra com suspeitas de Traumatismo Craniano.
Carro onde estava Técio Duarte — Foto: Divulgação


De acordo com a família de Técio, o ex-parlamentar estava voltando da praia para a sua casa, em Parnaíba, após o Réveillon, quando teve de desviar de uma moto, invadindo a contramão, o que ocasionou o acidente.

Com a força do impacto, uma das rodas do veículo de Técio foi arremessada para fora e o carro capotou.

Um outro acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, ocorrido, também neste dia primeiro, na Avenida Dr. Paulo Ramos, no Centro de Araioses, próximo ao Supermercado Brandão, tirou a vida de José Carlos, que trabalhava como vigilante do Hospital Regional de Araioses.

De acordo com uma testemunha, o condutor da motocicleta, uma Honda Bros preta, vinha na contramão, distraído. Quando olhou novamente para a pista, já estava praticamente em cima do vigilante. O motociclista tentou desviar, mas bateu no guidão da bicicleta, derrubando a vítima que bateu a cabeça nos bloquetes da avenida.

Uma ambulância do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição tentou socorrer a vítima, mas já era tarde.

Da Redação
 Com informações de Tribuna de Parnaíba e G1

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo