Depois de roubar o país, PT quer agora futurar em cima das vaias e críticas ao condenado Lula

O empresário Luciano Hang tem sido uma pedra no sapato de Lula [Foto: Google imagens]

CAMPINA GRANDE (PB) - A cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) anda muita preocupada com as vaias que o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, vem recebendo por onde passa e já tenta proibir manifestações através de aviões que têm sobrevoado o litoral catarinense com faixas com dizeres como “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro” e “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

A informação foi dada pelo senador Álvaro Dias em seu twitter. Ele se referia a matéria de O Antagonista, segundo qual “o PT acionou a Justiça contra o dono da Havan, Luciano Hang”.

O empresário, segundo a matéria, patrocinou aviões para sobrevoar o litoral catarinense com faixas com dizeres como “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro” e “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Para tentar parar os voos dos aviões do Hang, o partido alega calúnia e difamação. Por isso, quer a proibição das mensagens e pede indenização por danos morais.

Até bem pouco tempo, Lula estava preso pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Foi solto por “manobra” do Supremo Tribunal Federal (STF) para colocá-lo na rua.

Lula ainda tem um pena de mais de 17 anos para cumprir na cadeira referente ao sítio de Atibaia.

Gomes Silva
Da Redação

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo