Presidente Bolsonaro precisa parar com as caneladas urgentemente

Gomes Silva
Jornalista

Governadores durante reunião em Brasil  [Foto: Google imagens]

O presidente Jair Bolsonaro chamou nordestino de "Paraíba", fazendo referência ao governador do Maranhão. Mas ele não atingiu a ninguém da região de forma a humilhar. Não era para ter falado isso e dessa forma, mas é compreensível para quem foi eleito dando canelada.

Agora, criar problema com quem pode te ajudar amanhã não é uma boa ideia para os governadores do Nordeste. Eles precisam do governo como o governo precisa dos estados para governar

Além disso, o Brasil precisa acabar com essa divisão esdrúxula. E o presidente Jair Bolsonaro precisa esquecer que foi deputado federal e começar a agir como presidente da República, fechando a matraca e evitando novas caneladas.

Outra: Bolsonaro está fazendo uma excelente administração, tem conquistado grandes vitória, mas não pode se empolgar demais. O sucesso dos 200 dias de Governo deixou ele como uma criança, alegre, feliz, contando piadas, mas não pode perder o foco. Administrar para todos, mesmo que essa cambada de canalhas amanhã esteja lhe ferrando. Mas, o povo não vai esquecer seu trabalho.

Torcemos pelo sucesso de Jair Bolsonaro da presidência da República, mas ele próprio precisa “amadurecer” um pouquinho mais e esquecer que a política já passou. Agora é trabalhar pra todos!

Vamos à luta: Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos!


Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo