Alexandre do Sindicato busca melhorias de iluminação pública ao bairro do José Pinheiro

CAMPINA GRANDE
O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) participou, esta semana, da votação de requerimentos e projetos de lei na Câmara Municipal de Campina Grande. Entre os documentos destacados, foi aprovado um requerimento de autoria do parlamentar em que solicitam da Prefeitura Municipal, através do setor de iluminação pública, melhorias na Rua Tito Sodré, localizada no bairro do José Pinheiro.

“Procuro sempre estar atento aos pedidos da nossa população, seja por meio de postagens nas redes sociais, em visitas ao nosso gabinete, ligações para as emissoras de comunicação ou até mesmo com o contato nas ruas. É preciso que saibamos ter esse olhar, sobretudo, às necessidades do povo de Campina Grande”, refletiu o vereador.

A iniciativa do vereador Alexandre do Sindicato em lutar por melhorias na qualidade de vida do cidadão campinense, é baseada desde o início de seu mandato na Casa Legislativa, em 2013. “São atitudes como ter a preocupação de uma rua asfaltada, iluminada, operações tapa-buracos, solicitações de praças públicas e reformas nas creches e escolas municipais, que mostram a satisfação dos moradores da região. O que eles desejam, no mínimo, são direitos assegurados e levantados por mim, na condição de vereador”, detalhou.

De acordo com o vereador, a população pode continuar contribuindo com o serviço da Prefeitura Municipal de Campina Grande, ligando para o telefone (083) 3322-5594, cujo número é disponibilizado para casos de iluminação pública na cidade, informando o nome da rua, número, bairro e ponto de referência que requer iluminação, conserto e outros possíveis serviços.

“Esses telefones disponibilizados são de suma importância, visto que o cidadão por inúmeras vezes está ocupado com os afazeres e não pode se deslocar para alguma Secretaria ou outro setor da Prefeitura. Basta ligar e a equipe de funcionários estará disponível para o atendimento”, finalizou.

Da Redação com Ascom

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo