Congresso das Filhas de Sião da IEC-AG começa com êxito

ALAGOA GRANDE
Grupo Filhas de Sião - IEC-AG
Presbítero Giliarde
O 31º Congresso do Grupo de Senhoras “Filhas de São”, da Igreja Congregacional de Alagoa Grande, foi aberto na noite deste sábado com a participação de corais femininos de várias igrejas da cidade. O pregador foi o presbítero Giliarde Marcelino, da Igreja Assembleia de Deus de Bananeiras, enquanto que a sua esposa, a irmã Vanusa Santos, foi principal novidade na parte musical. A direção dos trabalhos ficou sob a responsabilidade do pastor José Douglas Machado.
Cantora Vanusa Santos
O tema escolhido para o congresso deste ano foi “Levantai-vos, Mulheres que estás em Repouso”, com base no texto de Isaías 32:9. Foi uma escolha justa, uma vez que leva a mulher a despertar e autoanalisar-se como serva do Senhor.
UINIFEA - Grupo Feminino da CEPEA
As Filhas de Sião fizeram uma belíssima apresentação da entrada, levando o público presente a glorificar o nome do Senhor. Mais tarde, cantaram um inspirado hino de gratidão a Deus.
Três igrejas da cidade foram representadas através de seus grupos de Senhoras: Assembleia de Deus Madureira, Pentecostal da Glória de Deus e a Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor com a UNIFEA, que fez uma apresentação impecável.
Grupo Rocha Eterna da Igreja Assembleia de Deus - Madureira
A cantora Vanusa Santos teve dois momentos dentro da programação de abertura do conclave cristão. Em ambos, ela entoou louvores que levaram a igreja a cantar em adoração a Deus.
DOMINGO
A programação deste domingo começa logo cedo com a consagração de obreiros e as Filhas de Sião. Em seguida, na Escola Bíblia, o pastor Douglas abordará o tema: “O Espírito Santo na Vida dos Discípulos”.
Irmã Cristina da Igreja Pentecostal da Glória de Deus
As festividades alusivas aos 31 anos das Filhas de Sião serão encerradas à noite, com a participação de todos os grupos de IEC-AG. A pregação da palavra de Deus está confiada à missionária Josenilda Pontes, da Igreja Assembleia de Deus, da cidade de Bananeiras


Da Redação

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo