Cássio Cunha Lima convoca a população para ir às ruas neste domingo

CASSIO NOVA
foto: Paraibaonline

Afirmando que o Brasil precisa de quem ama o país, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), convocou a população para ir às ruas no próximo domingo (13) contra a presidente Dilma e em apoio à operação Lava Jato.

Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (11), o senador disse que o movimento precisa de respaldo popular e que juntos  a democracia será exercida.

– O Brasil precisa daqueles que amam esse país, para que, indo as ruas, manifestemos nosso apoio a operação lava-jato e a saída da presidente. Esse movimento precisa do respaldo popular, por isso, os que puderem ir as ruas, vão. Vamos juntos exercer a democracia – convidou.

Cássio revelou que acredita na cassação da presidente e que as últimas delações serão peças fundamentais para o impeachment.

– Nós não temos o controle sobre a ação do TSE. As informações que circulam na imprensa é que essa última delação revela que a ultima campanha da presidente foi financiada com dinheiro sujo então é questão de tempo, no máximo na semana santa o processo deve ser acelerado – assegurou.

Questionado sobre o presidente da câmara, Eduardo Cunha (PMDB- RJ), Cássio disse que ele não tem condições de assumir o governo nem por nove segundos.
– Eduardo Cunha não pode assumir a presidência sem por nove segundos. Temos que fazer pressão para cassar o mandato de Eduardo Cunha, elege-se um novo presidente, e acelera-se a decisão do TSE para que novas eleições presidenciais sejam realizadas e assim mudar os rumos do país – revelou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo