Campanha de Popularização apresenta espetáculo “Natal no Egito”

A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança volta ao palco do Teatro Municipal Severino Cabral nesta sexta-feira, dia 11, às 20 horas, com o espetáculo “Natal no Egito” do Grupo de Teatro Carmela Veloso de Campina Grande/PB.
O espetáculo é o resultado do trabalho realizado com os alunos das oficinas de teatro, dança e música do Espaço Educacional Carmela Veloso no ano de 2015, tendo dramaturgia e direção geral de Rogério Cunha, direção coreográfica de Gerusa Kalina e Juliana Gomes, direção musical de Marcio Telles, direção de áudio de Tatiana Nunes e figurinos e cenografia de Paloma Costa.
“O objetivo do espetáculo é mostrar a festa natalina como um valor do presente e a esperança de um futuro melhor, comungando o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do criador”, explica o diretor Rogério Cunha.
Os ingressos estão à venda, antecipados, no Teatro Severino Cabral, ao preço de dez reais, e na bilheteria custarão R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).
A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura / Teatro Municipal Severino Cabral e Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral.

Fonte: ascom

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo