Aesa prevê chuva para todas as regiões da Paraíba na sexta-feira

PARAÍBA

Deve chover hoje (18) em todas as regiões do estado da Paraíba, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). A previsão é de chuva com com nebulosidade variável. A região do Brejo paraibano deve ter as menores temperaturas, variando com máximas de 28º C e mínima de 21º C. Já no Sertão do Estado a mínima deve ser de 23º C e a máxima de 35º C.
Segundo a previsão da Aesa, no litoral a variação de tempera máxima e mínima seja entre 25º C e  30º C, no Agreste será entre 21º C e 29º C, no Alto Sertão 23º C e 34º C, já no Cariri e Curimataú a variação de ve ser entre 22º C e 34º C.
Ainda de acordo com a Aesa, as chuvas devem continuar ao longo do fim de semana, com maior intensidade no setor leste do Estado, que abrange as regiões do Litoral, Brejo e Agreste.
Últimas Chuvas

Nos últimos sete dias choveu em todas as regiões do Estado. Os maiores índices pluviométricos foram registros nas cidades de Nazarezinho (97,2 mm), no Sertão paraibano; Mari (90,2 mm), na Mata Paraibana; e Alhandra (86,4 mm), no Litoral do Estado.

fonte: 
Do G1 PB com Paraibaonline

Comentários


Jota Sales, Romildo Nascimento, Gomes Silva, Lázaro Leyson e Morib Marcelo